in

Magic: The Gathering | ‘Innistrad: Caçada à Meia-Noite’ ganha versão física

A nova coleção também pode ser adquirido no formato digital de ‘MTG Arena’

A partir de hoje, 24/09, os jogadores de Magic: The Gathering podem se divertir e desafiar seus amigos com a versão física da nova coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite, à venda nas lojas Wizards Play Network e canais parceiros.

Os decks e boosters da expansão de terror permitem aos fãs do principal trading card game do mundo mergulhar de cabeça em um plano cheio de criaturas assustadoras, novas mecânicas, como as alterações entre dia e noite, e cards com artes exclusivas.

+ Assista ao vídeo dando play.

Para desfrutar de todas as novidades de Innistrad: Caçada à Meia-Noite, os jogadores podem adquirir bundles (que contêm 8 Set Boosters, 20 terrenos metalizados, 20 terrenos não-metalizados, 1 card promocional metalizado e 1 marcador de vida spindown gigante que brilha no escuro), decks Commander (com 100 cards e prontos para duelar) e boosters tipo Set, Collector e Draft.

Também é possível adquirir os pacotes de pré-lançamento, que incluem seis Draft Boosters para abrir e construir um deck selado, além de um contador de vida spindown, um card promocional metalizado e uma caixa para organizar tudo.

Innistrad: Caçada à Meia-Noite também já está disponível para Magic: The Gathering Arena, a versão digital e gratuita do game, que pode ser baixada no site. Para jogar a versão física de MTG no SpellTable, clique aqui. Para encontrar a loja WPN mais próxima e adquirir a coleção entre no site .

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Real #1 - Takehiko Inoue

HQ do Dia | Real #1 – Takehiko Inoue

Você consegue acertar o nome destes 15 desenhos?

Você consegue acertar o nome destes 15 desenhos?