in

HyperX renova patrocínio com Team Liquid e anuncia Hungrybox como embaixador global

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos para jogos e marca líder em produtos para games e eSports, acaba de anunciar a renovação de seu patrocínio à Team Liquid, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo, e segue sendo sua parceira oficial de periféricos gamer. Além disso, reforçando seu compromisso com a comunidade gamer, a HyperX amplia sua lista de embaixadores globais e anuncia o patrocínio ao argentino Juan “Hungrybox” DeBeidma, coproprietário, streamer, comentarista e jogador profissional de Super Smash Bros. da própria Team Liquid.

Como parte do patrocínio à Cavalaria, a HyperX apoiará uma série de projetos, incluindo torneios, iniciativas beneficentes e comunitárias, e programa de conteúdos focados em diversidade e presença feminina nos games

Como HyperX Hero e embaixador global da marca, Hungrybox participará de ativações de marketing da HyperX, como transmissões pela internet, eventos presenciais e criação de conteúdos originais. Jogador mais assistido na plataforma Liquid+, de acordo com estatísticas da própria organização, Hungrybox é um dos membros mais conhecidos da Team Liquid em todo o mundo.

Com a renovação, o patrocínio será estendido para novos projetos, como a equipe brasileira feminina de VALORANT da Team Liquid, que recentemente sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses, garantindo um lugar na próxima edição do VCT Game Changer, torneio classificatório para o mundial da categoria. Além disso, a equipe HyperX também apoiará iniciativas de conteúdo, incluindo o novo podcast “Table Talks”, apresentado por jogadores e funcionários da Team Liquid, que durante toda a temporada utilizarão os microfones HyperX SoloCast e QuadCast nas gravações.

Como HyperX Hero, Hungrybox receberá uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo e, como embaixador global HyperX, se juntará a uma lista de talentos reconhecidos internacionalmente, como os jogadores de futebol Casemiro e Dele Alli, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, os jogadores de basquete Gordon Hayward e Ariel Powers, o tenista Daniil Medvedev, o piloto Sage Karam, a skatista Minna Stess e mais 25 streamers e influenciadores.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Roller Champions | Game gratuito da Ubisoft chega em 25 de maio

Panini lança álbum de figurinhas do universo de Fortnite