in

Dying Light 2 | Techland anuncia adiamento para Switch

A Techland anunciou hoje que a versão de Nintendo Switch de “Dying Light 2 Stay Human”, planejada para o dia 4 de fevereiro de 2022, foi adiada. O estúdio pretende lançar o título dentro de seis meses a partir da data original. As versões das outras plataformas permanecem as mesmas e serão lançadas no dia 4 de fevereiro.

Em 2021, a Techland deu as boas-vindas aos proprietários do Nintendo Switch em Harran com o lançamento de “Dying Light: Platinum Edition”. Diversos novos sobreviventes mergulharam em Dying Light pela primeira vez para se prepararem para “Dying Light 2 Stay Human”, e a recepção calorosa da comunidade confirmou algo que a Techland sempre acreditou: que a qualidade importa.

A Techland pede paciência aos fãs da Nintendo em todo o mundo. Após o lançamento do jogo, todos poderão experimentar Dying Light 2 Stay Human com uma jogabilidade portátil flexível no seu melhor com o Nintendo Switch, alimentado pela Cloud Technology.

“Dying Light 2 Stay Human” será lançado em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Apenas Um Show | Os 10 melhores episódios da série animada

Apenas Um Show | Os 10 melhores episódios da série animada

Windjammers 2 | A continuação da nostalgia