in

Abragames anuncia participação na GDC 2022

25 estúdios brasileiros e expectativa de gerar mais de US$ 18 milhões em negócios

Abragames (Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais), por meio do Brazil Games, projeto setorial de exportação realizado pela associação em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (ApexBrasil), anuncia os detalhes de sua participação na GDC 2022 (Game Developers Conference), principal evento de games do mundo voltado para desenvolvedores, que acontece de 21 a 25 de março, no Moscone Center, em São Francisco-EUA. A delegação brasileira contará com 25 estúdios nacionais, dos quais 17 estarão presencialmente no evento e oito participarão remotamente através da plataforma on-line de negócios do evento em que as empresas podem agendar reuniões para apresentar seus produtos e trocar informações.

Entre os 25 estúdios participantes, há representantes de oito estados brasileiros e uma enorme variedade de títulos que vão dos jogos de PC aos de mobile e de realidade virtual, dos puzzles aos roguelikes, e tanto single-players quanto multi-players. A lista completa dos estúdios brasileiros é formada por:

Presencial

On-line

A comitiva dos 17 estúdios do Brazil Games na GDC estará presente em seis estandes (N3102, N3104 e N3106 / N3003, N3005, N3007) do pavilhão GDC Play, no Nort Hall, onde ficam as delegações de diversos países e os jogos independentes.

Mais informações sobre a participação do Brazil Games na GDC, inclusive detalhes dos estúdios participantes, podem ser encontradas no catálogo oficial da delegação.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

‘I Never Die’ | Conheça o novo albúm do grupo (G)I-DLE

2A.M dá dicas para diversos profissionais que querem utilizar PC Gamers