Toy Story 4

Ong quer que cajado de Betty seja substituído

Toy Story 4 nem chegou a ser lançado e já encontrou sua primeira polêmica. A boneca Betty (Bo Beep), namorada de Woody, terá maior destaque na aventura. Como de costume, ele segue como pastora de ovelhas, carregando seu cajado. 

Porém, a PETA, ONG protetora dos animais, não aprovou o retorno do instrumento. 

De acordo com a organização, o objeto foi utilizado por muito tempo como um símbolo da violência ao servir para que ovelhas e cordeiros fossem pendurados pelas pernas e o pescoço – o que significa que o reutilizar na narrativa poderia causar não só mau estar, mas perpetuar atividades cruéis.

A Disney não comentou sobre o caso e é muito improvável que o cajado seja retirado já que o filme provavelmente se encontra nos estágios finais de produção.

Foi divulgado durante o Super Bowl uma nova previa do aguardado Toy Story 4, longa que provavelmente deve encerrar de vez a franquia de sucesso da Pixar

A trama se desenrola quando um novo personagem chamado Forky (Tony Hale) chega ao quarto de Bonnie se questionando por não se ver como um brinquedo normal.

Diante disso, os outros brinquedos resolvem partir em uma jornada, onde encontram dois novos personagens chamados de Ducky e Bunny. A fim de ajudar Forky, os brinquedos encontram o real significado de serem o que são, brinquedos. É retratado basicamente como uma crise existencial através da visão dos bonecos.

 

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Kegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis. 

Josh Cooley dirige o filme que traz o roteiro de Stephany Folsom

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.