SDCC2015 – Star Wars

Detalhes sobre personagens são revelados

Uma nova leva de informações sobre os personagens que servem ao lado sombrio da força, camafeus e criaturas foram anunciadas hoje, no painel de Star Wars da SDCC. Confira os detalhes a seguir:

O personagem de Domhnall Gleeson, General Hux, está no comando da Starkiller Base (homenagem ao último nome original de Lucas nos primeiros scripts de Star Wars), sede da Primeira Ordem.

Enquanto Gleeson afirmou que General Hux é um personagem do mal, Adam Driver disse que a equipe não se aproximou do personagem Kylo Ren, em termos de ser do bem ou do mal. Em vez disso, falou sobre o egoísmo e comportamento justificado do personagem. “Qual a diferença entre ser bom e mau?”, disse Driver.

A foto abaixo tirada do painel de Star Wars na SDCC, apresenta Kylo Ren, General Hux e a Capitã Phasma. Confira:

SDCC2015 - Star Wars | Detalhes sobre personagens são revelados

Abrams apresentou um novo personagem chamado “Bobbajo”. Ele é descrito como um camelo nômade, com uma túnica verde e um rack de raggedy preso nas suas costas. Temos rápidas visualizações nos vídeos já disponibilizados anteriormente, mas agora temos um nome. O cameo de Simon Pegg também foi confirmado em um vídeo de bastidores apresentado durante o painel.

Veja também: SDCC2015 – Batman Vs Superman | Confira fotos de tudo que está rolando


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.