Ponte Aérea

Confira primeiro trailer da comédia romântica com Caio Blat e Letícia Colin

Esse é um daqueles filmes que refletem a vida de muita gente. Tudo bem que vão dizer que qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência. Mas não tem como fugir muito da realidade, Ponte Aérea é quase um reflexo daquelas pessoas que mantém paixões, namoro ou qualquer tipo de relacionamento à distância.

Ponte Aérea é um filme dirigido por Julia Rezende (Meu Passado Me Condena) e protagonizado por Caio Blat e Letícia Colin, confira o primeiro trailer:

Sinopse: Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.

Ponte Aérea tem previsão de estreia para março, com distribuição da Paris Filmes, Downtown Filmes e Paramount Pictures.

Veja também: Loucas pra Casar | Confira o trailer oficial da nova comédia brasileira


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.