Pacific Rim 2

Sequencia possui data de produção e titulo

Segunda a Global News, Guilhermo del Toro confirmou que as gravações de Pacific Rim 2 começarão em Novembro, em Toronto, e devem seguir até 2016.

O nome escolhido até o momento para a sequência é Maelstrom. Esse é o nome dado a grandes turbilhões de agua e a palavra escandinava se difundiu com Edgar Allan Poe em Descida ao Maelstrom.

O primeiro Pacific Rim nos mostra que, em um futuro próximo, extraterrestres gigantes, conhecidos como Kaijus, vindos de uma fenda inter-dimensional no fundo do Oceano Pacífico, surgem causando enormes destruições. Após o evento, humanos se armam e começam uma batalha para detê-los. Em união, todo o planeta cria uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, que é controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Apesar dos esforços, depois de um tempo, os grandes robôs são insuficientes para a destruição dos seres. A única salvação está em um robô controlado pelo antigo piloto Raleigh (Charlie Hunnam) e pela treinadora Mako (Rinko Kikuchi).

Pacific Rim | Sequencia possui data de produção e titulo

Pacific Rim estreou aqui no Brasil em 2013 e arrecadou cerca de 411 milhões de dólares. Durante a SDCC 2015, del Toro disse que a sequência vai se passar alguns anos depois do original e vai se focar no Kaiju.

Del Toro e Travi Beacham mais uma vez ficam responsáveis pelo roteiro, com a ajuda de Zak Penn. Não há informações sobre o cast, mas o elenco original é esperado para reprisar seus papeis. Pacific Rim 2, ou Maelstrom, tem estreia prevista para 4 de Agosto de 2017.

Veja também: A Colina Escarlate | Trailer completo do terror vitoriano de Guillermo Del Toro


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.