Elenco de “Os Batutinhas” se reencontra após 20 anos e recria cenas do filme

Começando com uma frase bem clichê “… até parece que foi ontem…” e pior que parece mesmo!

Me lembrei dos tempos que eu acordava cedo aos sábados para ir à locadora pegar umas fitas e também, de quando levei Os Batutinhas para casa. Eu me sentia o Alfalfa e até hoje vejo que carrego muito de seu romantismo. Mas muito tempo se passou, muito mesmo, e hoje, nós estamos comemorando 20 anos de “Os Batutinhas“, quem diria hein?

Para celebrar esse momento, a produtora 22 Vision reuniu todo elenco original do longa para uma sessão de fotos especial.

A maioria deles estão beirando a casa dos 30, mas ao menos as expressões em cada foto remete ao ano de 1994, quando a comédia infantil foi lançada e encantou todo mundo.

reencontro-batutinhas-20-anos

Cartaz de 1994 x Cartaz de 2014

Você deve estar se perguntando sobre o restante do elenco certo? Exceto pelo buldog Petey que não está mais entre nós, Daryl Hannah, Whoopi Goldberg, Mel Brooks, Lea Thompson, fazia parte do núcleo adulto do filme e não foram chamados para esta celebração, assim como as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen.

Eu acho que faltou relançar o filme em DVD/Blu-ray nessa celebração de 20 anos, muita gente gostaria de ter esse clássico da comédia infantil em casa.

Para matar um pouco a saudade, fique com a melhor declaração de amor feita à alguém!


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.