Minecraft

Filme baseado no jogo já tem um diretor!

A Mojang anunciou em seu site oficial o diretor do filme baseado no jogo Minecraft junto da Warner Bros. Pictures e o escolhido é Rob McElhenney.

McElhenney é conhecido como o criador e ator da série de comédia It’s Always Sunny in Philadelphia. Talvez possamos esperar uma forte dose de humor no filme.

“Alguns de vocês podem ter visto esse cara de bobeira na MINECON em Londres algumas semanas atrás. Ele é Rob McElhenney e está dirigindo o filme de Minecraft.”

Minecraft | Filme baseado no jogo já tem um diretor!

Minecraft possui mais de 100 milhões de usuários registrados e é um sucesso estrondoso aqui no Brasil. Se você não vive na internet e quiser ver um pouco mais sobre o jogo, é só procurar um dos milhares de gameplays produzidos aqui mesmo no Brasil. Fiquem com a descrição oficial:

Minecraft é um jogo sobre quebrar e colocar blocos. Primeiro, as pessoas deviam construir estruturas para se proteger dos monstros noturnos, mas com o crescimento do jogo, os jogadores trabalharam juntos para criar coisas maravilhosas e imaginativas. Também pode se tratar de se aventurar com seus amigos ou assistir o sol nascer sobre o oceano de blocos. É lindo. Jogadores corajosos enfrentam coisas terríveis no Nether, que é mais assustador que lindo. Você também pode visitar a terra dos cogumelos se parecer mais com sua xícara de chá.”

Roy Lee e Jill Messick produzirão o filme sobre Minecraft. Ainda não há datas para lançamento do longa.

Veja também: Assassin’s Creed: Syndicate | Confira novas imagens do game


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.