Marvel e Sony confirmam Tom Holland como novo Homem-Aranha

A Marvel acabou de anunciar oficialmente que o novo ator que dará vida ao Homem-Aranha será Tom Holland (O Impossível, Locke). Tom tem 19 anos e negocia no momento apenas os valores de seu novo contrato para o MCU.

Nós adiantamos quando a Marvel anunciou o acordo com a Sony, que o Homem-Aranha fará sua estreia como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil. Não sabemos quanto tempo ele terá de tela neste filme, mas como será uma obra baseada no arco escrito por Mark Millar e ilustrado por Steve Mciven, a presença de Parker será importantíssima.

Marvel e Sony confirmam Tom Holland como novo Homem-Aranha

O anúncio de Tom Holland para o papel de Homem-Aranha confirma também a intenção da Marvel de escolher um ator que aparente entre 15 e 17 anos, além de contar um período da vida de Peter que ainda não foi mostrado em nenhum dos cinco filmes feitos do herói até hoje.

Thomas “Tom” Holland é um ator e dançarino inglês, mais conhecido por interpretar o papel principal em “Billy Elliot the Musical” no Victoria Palace Theatre, Londres, bem como por estrelar o filme de “O Impossível” (2012).

O filme solo do Homem-Aranha será lançado no ano de 2017 e até lá quem sabe teremos ele em outros filmes ou séries da Marvel.

Qual sua opinião?

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.