Jurassic World

Filme ganhou paródia em versão LEGO

Jurassic World (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, no Brasil) é um filme de ficção científica e aventura dirigido por Colin Trevorrow . É o quarto filme da franquia Jurassic Park e foi produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment e com a Legendary Pictures.

O filme se tornou a estreia de melhor bilheteria da história do cinema, arrecadando 524 milhões de dólares no primeiro final de semana, superando Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que tinha arrecadado 483 milhões. Atualmente, Jurassic World é a terceira maior bilheteria da história do cinema.

E tanto sucesso certamente geraria várias homenagens, paródias e versões na internet. Como de costume, uma paródia em lego foi criada. O trabalho foi feito pelo pessoal do canal Brotherhood Workshop e resumiu em 90 segundos toda a história do filme de Colin Trevorrow.

Jurassic World | Filme ganhou paródia em versão LEGO

Utilizando a técnica de stop-motion, as miniaturas de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são atormentados por uma Indominus Rex (também em miniatura). Ao longo do vídeo há momentos de muito bom humor, como o momento em que Claire (Bryce Dallas Howard) diz a Owen (Chris Pratt) que ele não é tão bom quanto o Senhor das Estrelas – personagem que Pratt interpretou em “Guardiões da Galáxia”. Assista:

Além do resultado final, que condensa mais de duas horas de filme em um minuto e meio, os criadores publicaram um outro vídeo que mostra o quão impressionante é o trabalho por trás de projetos como este. Assista:

Veja também: Star Wars: O Despertar da Força | Trailer ganha versão em LEGO

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.