Homem-Formiga

Marvel divulga sinopse atualizada

A Marvel lançou uma sinopse atualizada para o filme Homem-Formiga, de Peyton Reed, e revela algumas das mudanças feitas a partir do roteiro original, reescrito por Adam McKay e Paul Rudd… Incluindo o fato de que Scott Lang não é mais um vigarista! Digamos que sua “nova profissão” não é tão diferente assim:

“Armado com a incrível habilidade de encolher, e aumentar sua força, o vigarista criminoso Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu heróiHomem-Formiga | Marvel divulga sinopse atualizada interior e ajudar seu professor, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra vários obstáculos, Pym e Lang devem arquitetar e executar um plano que salvará a humanidade.”

Isso pode significar uma mudança grande para o filme… Ou não! Pode ser apenas uma decisão da Marvel de alterar o texto da sinopse porque “criminoso” vende um pouco mais fácil do que “vigarista”. No entanto, parece mais provável que seja uma mudança feita no novo roteiro, que foi escrito por Adam McKay e Paul Rudd. Um criminoso pode, evidentemente, ser um vigarista, então não há motivos pra grandes preocupações sobre mudanças no personagem – pelo menos por enquanto.

VEJA TAMBÉM: Primeira foto oficial de Paul Rudd como Scott Lang em O Homem-Formiga

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.