Deadpool

O Mercenário Tagarela fará parte do Universo X

O longa Deadpool pode olhar sobre a superfície para a sua situação bastante autônoma, possuindo um tom de loucura, humor negro e violência pesada compartilhando com o fato de apenas um membro dos X-Men, o russo Colossus, ter um papel fundamente no filme. Em entrevista ao Collider, os escritores Rhett Reese e Paul Wernick disseram que Deadpool existe absolutamente no mesmo universo dos X-Men e, eventualmente, fará parte disso de uma maneira mais significativa.

“Nós somos parte do universo X, e isso é importante”, disse Reese. “Simon Kinberg é nosso produtor e ele meio que imagina o nosso universo em relação ao Universo X, por isso estamos encaixando-se a linha do tempo maior, precisamos reconhecer isso. Quero dizer, nós temos coisas como os melros no filme, que referenciam Professor X no mesmo. Então, Deadpool é muito mais do que o nosso mundo e eu acho que mais cedo ou mais tarde vamos passar para esse mundo dos X-Men”.

Deadpool | O Mercenário Tagarela fará parte do Universo X

O escritor alertou que a participação do personagem no Universo X poderá ser algo posterior, e que eles realmente esperaram para fazer uma sequela solo antes de mover-lo para interagir com uma equipe de estilo X-Men.

“Quero dizer, não temos certeza de quando isso será. Provavelmente, se eu tivesse que adivinhar, nós faríamos uma sequela autônomo antes de ele entrar nos filmes de junções reais, mas acho que em algum momento ele vai atravessar e precisar se encaixar “, disse Reese. “Grande parte dessa passagem neste filme serão tratadas por Colossus simplesmente estar presente. Mas Deadpool faz “piadas sobre ser em um filme de conjunto” no filme”, brincou Wernick.

Depois de uma controversa aparição em 2009, no filme X-Men Origins: Wolverine, o personagem permaneceu intocado até que um teaser footage produzido pelo cineasta Tim Miller e protagonizado por Ryan Reynolds cair na net. O vídeo mostrou um Deadpool que não só agradou todos os fãs, mas gerou uma resposta positiva que foi fundamental para a decisão da Fox de lançar um novo filme do personagem.

Deadpool | O Mercenário Tagarela fará parte do Universo X

Sinopse:
“Com base no não-convencional anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história de origem de Wade Wilson, operativo das Forças Especiais que virou mercenário após ter sido submetido a um experimento desonesto que lhe deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida”

O longa é dirigido por Tim Miller, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia). Com elenco formado por Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Andre Tricoteux, Leslie Uggams e Gina Carano, Deadpool estreia no dia 11 de fevereiro de 2016.

Veja também: Deadpool | Assista o primeiro trailer do filme


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.