in

Capitão América: Guerra Civil | Artes conceituais inéditas são divulgadas

Faltando menos de um mês para a estreia de Capitão América: Guerra Civil, a Marvel/Disney resolveu divulgar algumas artes conceituais inéditas do filme, com foco na grande batalha entre os heróis.

Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores, em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo-os resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado.

Confira as artes:

capitao-america-guerra-civil-artes-conceituais-ineditas-sao-divulgadas (6)capitao-america-guerra-civil-artes-conceituais-ineditas-sao-divulgadas (3)capitao-america-guerra-civil-artes-conceituais-ineditas-sao-divulgadas (4)capitao-america-guerra-civil-artes-conceituais-ineditas-sao-divulgadas (2)capitao-america-guerra-civil-artes-conceituais-ineditas-sao-divulgadas (1)capitao-america-guerra-civil-artes-conceituais-ineditas-sao-divulgadas (5)

Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) e tem roteiro assinado por Christopher Markus (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Stephen McFeely (Capitão América 2: O Soldado Invernal). O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Trailer incrível com participação do Homem-Aranha

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

22ª Fest Comix | A maior e mais tradicional feira de HQs já tem data pra acontecer este ano

BlazBlue: Alter Memory | Uma adaptação complexa e cheia de falhas