Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Eisenberg e Momoa dão novos detalhes sobre o filme

Os atores Jesse Eisenberg e Jason Momoa responderam individualmente uma série de perguntas sobre os seus personagens em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Lex Luthor e Aquaman, respectivamente.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Eisenberg e Momoa dão novos detalhes sobre o filme

Durante a divulgação de seu novo livro “Bream Gives Me Hiccups”, Eisenberg foi perguntado sobre a atuação de Lex Luthor no próximo filme de Zack Snyder.

“Sim, é um dos personagens mais incríveis”, disse Eisenberg. “Ele foi escrito por esse cara, Chris Terrio. Isto é como seu primeiro filme depois de Argo. Ele apenas é um escritor brilhante de personagens. Portanto, este filme não é esse tipo de filme de super-herói de desenho animado. Ele é muito sério e bem atuado, bem escrito, bem dirigido. É realmente fenomenal”.

O comentário acima feito por Eisenberg pode ser visto no vídeo abaixo:

Por sua vez, durante seu painel na Fan Expo Canadá, a estrela responsável por interpretar o personagem Aquaman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça respondeu uma série de perguntas sobre o seu personagem.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Eisenberg e Momoa dão novos detalhes sobre o filme

Ele não podia e nem falou muito sobre o assunto, o que não é nenhuma surpresa, mas ele abordou algumas coisas amplas sobre o personagem, como se o personagem vai ser tão escuro como Superman e Batman parecem ser e o que ele tem a dizer aos fãs que fazem “piadas de peixes ” sobre o personagem.

“É bonito e engraçado, as pessoas zombam dele, há um monte de piadas sobre ele, mas eu sou do tipo “Espere. Vamos esperar um pouco, e então você poderá fazer piadas”, disse Momoa dando a entender que não haverá piadas sobre o Aquaman depois do longa.

O comentário acima feito por Momoa também pode ser visto no vídeo abaixo:

Temendo as ações do super-herói mais parecido com um deus, o formidável e poderoso vigilante de Gotham City enfrenta o reverenciado salvador de Metrópolis. O mundo questiona que tipo de herói realmente precisamos. E com Batman e Superman em guerra, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em risco como nunca antes.

O elenco do filme de Snyder conta com Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent; Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne; e Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. O filme também traz de volta as estrelas de “O Homem de Aço”: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

Veja também: Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Confira novas fotos do longa


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.