Batman vs. Robin

Confira o Trailer da animação da DC produzida pela Warner

O universo de heróis não para de crescer. A DC Entertainment e a Warner Bros. Animation revelaram, dia 16, o trailer do filme de animação Batman vs. Robin. É interessante ressaltar que a DC resolveu lançar um filme chamado Batman Vs. Robin há quase um ano, antes do lançamento de Batman Vs. Superman. Pura coincidência? Quem sabe?

Como todo mundo sabe (ou não, vai saber?) em 2009, a Disney adquiriu os direitos da Marvel Comics, desde então tudo que eles produzem se torna dinheiro, muito, muito dinheiro. Tendo em vista isso, a Time Warner está tentando recuperar a desvantagem através da produção de novos títulos no cinema e na televisão.

A Marvel talvez seja considerada a melhor quando se trata de adaptações live action de suas HQs, só que é a DC que comanda o mundo das animações, vamos ser honestos.

Este é o primeiro trailer exclusivo da última empreitada deles, Batman Vs Robin. Confira:

Batman vs Robin é o 23º filme animado da DC, o artista dos storyboards de Batman v Superman: Dawn of Justice, Jay Oliva, é quem assume a direção do filme baseado no arco ‘A Corte das Corujas’. A história foi originalmente escrita por Scott Snyder e desenhada por Greg Capullo, sendo o primeiro arco do Batman nos Novos 52.

Confira uma imagem:

Batmanvsrobin

Batman Vs. Robin é situado no mesmo universo de Liga da Justiça.

Já que Batman Vs Superman ainda não chegou as telonas, a série Gotham vem emplacando audiência. A história da luta do comissário Jim Gordon para salvar a cidade. O crescimento de Bruce Wayne após o assassinato brutal dos pais, o nascimento de Batman, e o desenvolvimento dos futuros reis do crime tem dado o que falar.

Mas por que eu estou falando disso?

Veja bem, um dos principais vilões da animação, o Construtor de Bonecas “The Dollmaker”, não só aparece na série Arrow, como já apareceu em Gotham. Isto significa que a Warner está levando muito a sério o objetivo de expandir o Universo DC e lutar pelo “pódio” com a Marvel/Disney nessa disputa.

Assim como em outras animações da DC, este novo filme vai estrelar Jason O’Mara como Batman, Stuart Allan como Robin, Sean Maher como Nightwing. Weird Al Yankovic vai fazer o papel de Dollmaker. Kevin Conroy entra na dublagem de Thomas Wayne, o falecido pai de Batman. Conroy, que passou anos dublando o homem morcego em vários projetos dos anos 90, incluindo os dois primeiros jogos da série Arkham.

Veremos Batman tendo uma relação de rival com personagens que deveriam ser próximos dele. O trailer mostra logo de cara que Robin é filho do Batman, que seu nome é Damian Wayne e que ele enfrentará o homem morcego. A animação deve estrear na primavera, e é mais um esforço da Time Warner, que detém os direitos sobre as personagens da DC, na disputa com a dupla Disney/Marvel.

Dá pra ver que nessa disputa entre Marvel e DC, quem sai na frente somos nós. Com tantas produções incríveis, em tão pouco tempo, espero que essa disputa não pare por longos anos. Agora me responda uma coisa: o que você está achando dessa disputa?

Veja também: Batman V Superman | Rumores indicam que o teaser trailer pode sair em fevereiro


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.