in

Os Cavaleiros do Zodíaco | Toei libera licenciamento da versão remasterizada dos episódios clássicos

De acordo com o maior portal de informações sobre Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, o CavZodiaco, a Toei Animation finalmente liberou o licenciamento dos 114 episódios da série clássica remasterizados (versões tanto em HD como SD) para a América Latina.

As primeiras negociações estão acontecendo nesta semana no evento NATPE Miami. A rede Televisora Nicaraguense S.A., da Nicarágua, foi a primeira a adquirir os episódios. Já no Brasil, o site apurou que em breve será feito um anuncio, onde eles acreditam que seja sobre o lançamento da versão em Blu-Ray e também a exibição do anime em um canal de TV.

os-cavaleiros-do-zodiaco-toei-libera-licenciamento-da-versao-remasterizada-dos-episodios-classicos

Em mensagem, Masayuki Endo (presidente da Toei Animation Inc., que inclusive esteve no Brasil durante a CCXP 2015), disse estar feliz em poder oferecer a série remasterizada finalmente para a América Latina, o que com certeza deve atrair uma nova geração de fãs.

Ainda assim, o CavZodiaco comentou que não se trata de remake. Mas sim, da versão remasterizada da série, que já foi lançada no Japão em DVD e Blu-Ray. “Lembram quando dizíamos que a versão enviada para o Brasil não era a mesma utilizada no Japão Pois bem, agora isso tende acabar com este novo licenciamento oferecido pela empresa japonesa.” comentou o site.

Veja também: Os Cavaleiros do Zodíaco | 20 anos de um legado que eu jamais esquecerei

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Resenha – Zetman | O garoto com a marca na mão

Xena: Princesa Guerreira | Nova série em quadrinhos estreia em abril