in

Death Note | Vídeo promove musical do mangá

O canal da agência de talentos, HoriPro, disponibilizou nessa terça (07/04) um vídeo promocional da peça Death Note – O Musical, com pouco mais de 4 minutos. O vídeo mostra músicas que envolvem personagens como Light, Misa, L e Ryuk.

Death Note conta a história de um adolescente, Light Yagami, que encontra um caderno chamado Death Note o qual permite matar pessoas apenas escrevendo seus nomes nele. Com isso, Light inicia uma jornada contra criminosos, fazendo justiça com as próprias mãos. Um detetive, L,  começa a investigar o caso para tentar descobrir e prender o responsável pelos assassinatos em série. O mangá original já teve três adaptações para live action e uma adaptação para anime.

Death Note | Vídeo promove musical do mangá

A peça musical adaptada do mangá escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata conta com músicas compostas por Jack Murphy (O Conde de Monte Cristo) e um  arranjo criado por Frank Wildhorn, que já trabalhou em músicas de Whitney Houston (“Where do Broken Hearts go?”) e Natalie Cole. O musical está sendo dirigido por Tamiya Kuriyama e o roteiro foi escrito por Ivan Menchell (Bonnie and Clyde). O elenco conta com Kenji Urai e Hayato Kakizawa dividindo o papel de Light Yagami, Teppei Koike como o detetive L, Fūka Yuzuki no papel de Misa Amane e muitos outros.

Confira a seguir o vídeo promocional de Death Note – O Musical.

A peça está em exibição no Teatro Nissay, em Tóquio, do dia 6 até o dia 29 de Abril. Em Maio, seguirá para Osaka e Nagoya e também estará em exibição na Coreia do Sul durante o mês de Julho, porém com um elenco diferente.

Veja também: Naruto | Confira vídeo promocional do musical

E aí, curtiu?

Escrito por Barbara

Capixaba, amante de jogos, séries, filmes, animes e de muita....MUITA comida!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

True Detective | Primeiro trailer, fotos e informações sobre a 2ª temporada

The Rocky Horror Picture Show | Fox planeja remake do clássico