in

Attack on Titan | Episódios especiais ganham data na Crunchyroll

Episódios estarão disponíveis em 19 de dezembro

Ansiosos por mais Attack on Titan? Em 19 de dezembro a Crunchyroll vem matar um pouco da saudade com o lançamento de uma coleção de oito episódios especiais. Estes OADs vão explorar a fundo esta série colossal, em antecipação à estreia de “Attack on Titan Final Season Part 2″em 9 de janeiro de 2022.

Disponível pela primeira vez em streaming, cada um destes episódios de meia hora abordará histórias inéditas que ocorreram antes e durante as três primeiras temporadas desta imensamente popular série que estreou em 2013. Na Crunchyroll, os episódios estarão disponíveis com legendas em 8 línguas diferentes para mais de 200 países e territórios. Versões dubladas dos episódios serão disponibilizadas em meados de 2022. Esta coletânea de OADs de Attack on Titan também estará disponível na Funimation.

Os episódios 1-3 contam como Hange capturou seu primeiro Titã vivo, além de abordar o treinamento do 104º Pelotão de Cadetes; os episódios 4 e 5 adaptam o mangá spinoff Attack on Titan: Sem Arrependimentos, por Yasuko Kobayashi, abordando o passado do Capitão Levi e do Comandante Erwin Smith; e os episódios 6-8 adaptam Attack on Titan: Lost Girls, uma série de romances spin-off escritos por Hiroshi Seko, o roteirista do anime de Attack on Titan, contam histórias estreladas por Annie Leonhart e Mikasa Ackerman. Uma sinopse mais completa de cada episódio pode ser encontrada aqui.

O primeiro episódio de Attack on Titan Final Season Part 2 estará disponível na Crunchyroll e na Funimation a partir de 9 de janeiro de 2022.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Conheça 'Mata-mata', um faroeste ambientado no sertão nordestino

Conheça ‘Mata-mata’, um faroeste ambientado no sertão nordestino

O Último Duelo (2021) | O acerto em despertar gatilhos ruins

O Último Duelo (2021) | O acerto em despertar gatilhos ruins