in

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Live-action para TV em desenvolvimento

Uma nova série de TV de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin está sendo produzida e tem data para lançamento no mês de Agosto. O novo projeto, inspirado no mangá de Hajime Isayama, irá contar uma nova história do dia a dia complexo dos personagens da série e estará conectada com dois filmes live action que ainda serão lançados.

A série de TV contará com a atuação de Satomi Ishihara, que fará o papel de Hanji, mesmo papel do filme live-action. Outros atores que aparecerão no filme estarão presentes na série live-action. Yūta Hiraoka se juntará ao elenco como um novo personagem e o mesmo diretor do filme, Sinji Higuchi, irá dirigir a série para TV.

Ataque dos Titãs - Shingeki no Kyojin | Live-action para TV em desenvolvimento

O filme live-action está sendo supervisionado por Isayama, então é possível que ele participe também da produção da série para TV. O live-action vai ser transmitido pelo serviço de streaming TV em Agosto.

Ataque dos Titãs - Shingeki no Kyojin | Live-action para TV em desenvolvimento

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009, na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, da editora japonesa Kōdansha. A história ocorre num mundo onde a população humana vive dentro de cidades cercadas por enormes muros, construídos como defesa para o súbito aparecimento dos Titãs – criaturas humanoides gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. O foco inicial é Eren Yaeger, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, que se tornam militares para combater os Titãs após terem sua cidade destruída e a mãe de Eren ser morta. Shingeki no Kyojin tornou-se um sucesso comercial, com mais 45 milhões de volumes impressos. O lançamento do anime foi responsável por um impulso na popularidade da obra, tendo recebido aclamação da crítica pela sua atmosfera e enredo. A segunda temporada da série em anime está prevista para ser lançada em 2016, o segundo filme em anime está previsto para estrear no dia 27 de junho deste ano e duas adaptações em live-action estão previstas para 2015. No Brasil, a série de mangá é licenciada e publicada como Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin pela editora Panini.

Veja também: Ataque dos Titãs | Filme live-action ganha primeiro teaser

E aí, curtiu?

Escrito por Barbara

Capixaba, amante de jogos, séries, filmes, animes e de muita....MUITA comida!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Reveladas imagens da animação baseada em “O Diário de Anne Frank”

5 filmes sobre crimes que você precisa conhecer