Terra Formars

Nova temporada e Live-action

A revista Young Jump da Shueisha divulgou, finalmente, a data da nova temporada de Terra Formars! Com o nome de Terra Formars Revenge, a estreia está prevista para abril de 2016. O autor do título, Yuu Sasuga, afirmou, inclusive, que o design do anime será melhorado, tanto quanto o cenário de ação e sobrevivência, que terão um aumento significativo de intensidade, o que é um ponto mais que positivo, se for julgar as cenas pesadas que a série traz, seja no clímax de cada episódio ou no plot dela em si. Yoshimasa Hosoya (mesmo dublador de Akatsuki Kojou, do anime Strike The Blood) será a voz do protagonista Shokichi Komachi, enquanto a direção fica a cargo de Michio Furuda no lugar de Hiroshi Hamasaki.

Para aqueles que não conhecem a história do anime, no fim da matéria estará disponível um link direto a uma resenha feita pela Barbara sobre. Por hora, uma breve sinopse dessa tão esperada nova temporada: “Com um projeto espacial que tentava viajar para Marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanóides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.”

terra-formars-nova-temporada-e-live-action

Visando enlouquecer um pouco mais os fãs da série, um live-action de Terra Formars também foi anunciado! Sendo uma das adaptações mais esperadas do ano que vem, o diretor Takashi Miike promete trazer uma excelente obra prima oriental para os amantes do título. O roteiro fica com Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Kill la Kill). O ator que fará o papel do nosso peculiar protagonista Shokichi será Hideaki Ito, de 39 anos (o que espero não ficar tão visível, uma vez que o personagem é bem novo).

terra-formars-nova-temporada-e-live-action

O filme estreia nos cinemas japoneses também em 2016, dia 29 de abril. A pré-produção do filme levou nada mais nada menos que dois anos, o que deixa claro o empenho da equipe em fazer desse trabalho algo bastante único e inovador – até porque o tanto de efeitos especiais que precisarão colocar será, de fato, algo curioso.

________________________________________________________________________________

Confira uma resenha completa sobre Terra Formars aqui: Resenha | Terra Formars #1


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.