Kamen Rider

Vigilante fantasiado combate motoristas alcoolizados nas ruas de Fukuoka

As ruas de Kitakyushu, localizada na província de Fukuoka, estão mais seguras agora graças ao vigilante mascarado. O valente super herói é ninguém mais que o tão conhecido Kamen Rider 1. Vagando pela cidade, o patrulheiro visa proteger os cidadãos de motoristas alcoolizados e também aproveita para divertir as crianças.

Kamen Rider | Vigilante fantasiado combate motoristas alcoolizados nas ruas de Fukuoka

Sem o uniforme, ele é Shinjiro Kumagai, um homem gentil que trabalha fazendo artesanato com reciclagem. Kumagai transforma latas de alumínio em obras de arte. O seu financiador e grande amigo é Fukumitsu, o monge chefe do famoso templo budista, Gokurakuji.

Fukimitsu é um grande fã de Kamen Rider e possui uma coleção pessoal há mais de 20 anos. Kumagai tem um bom relacionamento com as autoridades locais, tanto que ele possui uma tarja em seu braço que lhe confere poderes para atuar como patrulheiro especializado em motoristas alcoolizados.

Quando não está a procura de baderneiros, Kamen Rider passa seu tempo provando a culinária local e alimentando vacas.

Kamen Rider | Vigilante fantasiado combate motoristas alcoolizados nas ruas de FukuokaKamen Rider | Vigilante fantasiado combate motoristas alcoolizados nas ruas de Fukuoka

Assista um pequeno vídeo do patrulheiro vagando pelas ruas de Kitakyushu:


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.