Jojo’s Bizarre Adventure

4° Parte confirmada!

Jojo’s Bizarre Adventure é publicado desde 1987 pela Jump e é um dos mangás mais longos da editora. Para se conseguir essa façanha, o produto precisa dar resultados.

A série segue a arvore genealógica da família Joestar, possuindo até então oito partes – Sendo que uma delas se passa em um universo alternativo – E em cada parte o protagonista muda. Na série um dos grandes elementos é o uso de Stands, isto é, um tipo de manifestação espiritual do ser que possui poderes e pode ser controlado pelo usuário.

Finalmente em 2012, a série começou a ser adaptada em anime, anteriormente a série ganhou um OVA, mas com a adaptação para a TV foi que a série mostrou que o seu sucesso não fica só nas páginas de uma revista. A terceira parte terminou esse ano em junho e todos mantinham suas esperanças de que a série continuaria, mas nada ainda era confirmado.

Mas agora um Teaser foi lançado confirmando a quarta parte, animando todos os fãs dessa obra espetacular que possui batalhas inteligentes, momentos bizarros, tristes, hilários e extremamente épicos, tudo com referencias ao mundo do Rock e a cultura Pop.

A quarta parte tem como foco o filho ilegitimo de Joseph Joestar, Josuke Higashikata e se passa em uma cidade pequena, Morioh, seu Stand se chama Crazy Diamond e é capaz de trabalhar diretamente com a estrutura de qualquer ser vivo ou objeto.

Jojo's Bizarre Adventure  4° Parte confirmada!

Créditos pela scan: Jojo’s Bizarre Aliance

Nesta parte alguém está transformando pessoas comuns em usuárias de Stand e isso é claro precisa ser impedido pois algumas pessoas simplesmente não podem ter poder em suas mãos. Jotaro (o protagonista da parte 3) vai a Morioh encontrar Josuke e os dois tentam lidar com o problema.

Jojo é uma série obrigatória, com reviravoltas espantosas e por seguir por tanto tempo, atravessa eras, lugares e sinceramente, é eterna.

Veja também: The Last Kingdom | Review do episódio 1×01 – “Pilot”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.