Hunter x Hunter

Livrarias japonesas estão classificando o mangá como encerrado

O famoso mangá de Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter, está em hiato desde Agosto do ano passado por problemas de saúde do mangaká. O volume mais recente foi lançado em Dezembro de 2012. O mangá já esteve em pausa antes, no período de Março de 2012 até Junho de 2014.

A Book-Off e outras livrarias japonesas passaram a classificar Hunter x Hunter como “encerrado” e estão vendendo os 32 volumes como um pacote completo por valores que vão de 7.000 até 7.500 ienes (aproximadamente R$ 175,00 ou R$ 188,00).

Hunter x Hunter | Livrarias japonesas estão classificando o mangá como encerrado

Hunter x Hunter | Livrarias japonesas estão classificando o mangá como encerrado

Alguns fãs japoneses concordaram e até assumiram que seria melhor se o mangá acabasse do jeito que está e outros protestaram, pedindo que as livrarias não encerrem o mangá por conta própria. Outros levaram para o lado cômico, implorando para que as lojas não desistam da obra.

Hunter x Hunter | Livrarias japonesas estão classificando o mangá como encerrado

Hunter x Hunter é um mangá de Yoshihiro Togashi (o mesmo autor de Yu Yu Hakusho). O título começou em 1998 e é publicado pela Shonen Jump. Desde que foi criado, o mangá acumulou um total de 32 volumes lançados. A história gira em torno de Gon Freecs, um menino que decide sair de casa aos 12 anos para prestar um exame para se tornar um Hunter. Gon conhece Leorio, Kurapika e Killua durante as várias provas sobre-humanas que são aplicadas para aqueles que desejam se tornar Hunters.

Confira também: Naruto | Animação feita por fã mostra como seria a luta final entre Naruto e Sasuke


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.