Dragon Ball Super

Revelado qual será o foco da nova saga do anime

Não tem quem não conheça a franquia extensa e quase infinita de Dragon Ball. Acompanhando e estando presente por toda uma vida de qualquer criança dos anos 90, os personagens – sempre carismáticos, outros bem sérios e alguns nem tanto – cativaram o público de uma forma bem natural, até leve. E um em especial teve sua presença marcada e deveras importante no arco Cell, em Dragon Ball Z. De quem estamos falando? Sim, Trunks. Ou melhor, Mirai Trunks, filho do príncipe Vegeta e um viajante do futuro. Futuro este que, por sua vez, havia sido praticamente erradicado pelos androides 17 e 18, restando apenas ele e seu tutor/professor, Gohan, adquirindo então a habilidade de se transformar em um Super Sayajin e todo o resto que todo mundo bem sabe, voltando ao passado para impedir Goku de morrer por uma doença do coração.

Dentro dessa mesma ideia de volta ao passado, salto temporal e tudo mais, recentemente a conta oficial de Dragon Ball Super no twitter revelou que a próxima saga do anime será focada na história de Trunks! Sim, esse personagem que carrega consigo uma vasta habilidade e um enigma envolvendo o seu tempo (futuro) e os acontecimentos que por lá ficam, terá seu devido espaço no anime. A notícia veio seguida de um desenho feito pelo mestre Akira Toriyama, como segue abaixo:

dragon-ball-super-revelado-qual-sera-o-foco-da-nova-saga-do-anime

O mais intrigante de tudo isso é que, segundo informações e especulações, a volta de Trunks do futuro se deve ao novo vilão desse arco, chamado Goku Burako (traduzindo literalmente, Black Goku, Goku Negro e afins), ou seja, uma versão maligna do nosso protagonista super poderoso. Trunks teria voltado ao passado a beira da morte, pedindo ajuda dos guerreiros Z para resolução desse baita “problema”. Além disso, deve ser explorado também novos Deuses da Destruição, Kaioshins e um pouco mais de Zen’O, o big boss dos Deuses da Destruição.  Ao passo que confirmarem todos os boatos e especulações, o Proibido Ler informará de imediato.

O novo arco do anime tem estréia marcada para o dia 12 de Junho.

________________________________________________________________________________

Veja também: Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo | Filme sobre o lutador brasileiro de MMA ganha novo trailer


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.