InícioAnimesAtaque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Revista japonesa virá com...

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Revista japonesa virá com máscara rejuvenescedora do Titã Colossal

- Advertisement -

A próxima edição da revista de beleza VoCE será focada em Shingeki no Kyojin, mais especificamente no personagem Levi e no Titã Colossal. O lançamento da nova edição será nessa quinta-feira (dia 23/04). Nessa edição, os leitores receberão uma máscara rejuvenescedora tematizada com o rosto do Titã Colossal. A máscara é composta por ácido hialurônico, vitamina C e colágeno.

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Revista de beleza japonesa virá com máscara rejuvenescedora do Titã Colossal

Ainda usando o Titã Colossal como modelo, a revista traz uma matéria indicando diferentes formas de exercitar os músculos faciais.

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Revista de beleza japonesa virá com máscara rejuvenescedora do Titã Colossal

Assista um pequeno vídeo promocional da revista em que é feita uma breve apresentação da máscara rejuvenescedora.

 

A nova edição também contém dicas de maquiagem para os leitores que tiverem interesse em adotar o visual do personagem Levi. Uma informação bem legal para aqueles que pretendem fazer cosplay dele.

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Revista de beleza japonesa virá com máscara rejuvenescedora do Titã Colossal
Veja também: Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Trailer e posters do novo filme foram disponibilizados

- Advertisement -
Barbara
Barbarahttp://onepieceex.com.br/
Capixaba, amante de jogos, séries, filmes, animes e de muita....MUITA comida!
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Advertisment -

Mais lidas