in

Aliens: Fireteam Elite | Game já se encontra disponível para compra

Game pode ser encontrado em mídias físicas com legendas em português

A Solutions 2 GO anunciou hoje que o aguardado “Aliens: Fireteam Elite” já está disponível no Brasil em mídias físicas para Playstation 4 com legendas em português. 

+ Assista ao trailer dando play.

“Aliens: Fireteam Elite” coloca seu grupo de fuzileiros navais numa luta desesperada para conter a crescente ameaça de um grupo Xenomorfo em constante evolução. Conheça os planos SKY e jogue sem dores de cabeça!

Com mais de 20 tipos de inimigos, os jogadores devem enfrentar ondas de adversários Xenomorfos, além de criaturas sintéticas imprevisíveis da misteriosa corporação Weyland-Yutani ao lado de dois jogadores ou companheiros de equipe controlados por IA, enquanto lutam desesperadamente através de quatro campanhas únicas que introduzem novas histórias ao universo Alien. 

O jogo permite que os jogadores personalizem seu próprio Fuzileiro Naval, escolhendo entre uma extensa variedade de classes, armas, equipamentos e vantagens, lutando contra adversidades esmagadoras nesta experiência de atirador de sobrevivência.

Além disso, todos aqueles que comprarem o game na versão de PS4 poderão fazer o upgrade para a versão de PS5 através de um download gratuito. O game de tiro cooperativo e sobrevivência em terceira pessoa no universo Alien, está disponível também digitalmente para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam.

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    4 Obras para entender o regime jihadista sobre as mulheres

    4 títulos para entender o regime jihadista sobre as mulheres

    4 maneiras fáceis de remover fundos da foto

    4 maneiras fáceis de remover fundos da foto