in

Lucifer | Segunda Temporada é estendida por mais episódios!

Muito mais doces ou travessuras! Durante a noite desta segunda-feira de Halloween (31 de outubro), o canal de TV estadunidense FOX anunciou através de portais especializados e, posteriormente, em suas redes sociais que a Segunda Temporada de sua série de drama baseado no título da VERTIGO Comics, Lucifer, será estendida por mais episódios.

Depois de uma Primeira Temporada sendo sucesso de crítica e público, e posteriormente da grande audiência proporcionado pelo incrível episódio lançado na última segunda-feira (24 de outubro), a FOX anunciou que a Segunda Temporada da série contará com mais nove episódios adicionados a sua grade, totalizando por sua vez uma temporada que contará com 22 episódios (valor típico para séries com tal audiência).

Lucifer | Segunda Temporada é estendida por mais episódios!

Com as devidas resenhas, tanto da Primeira Temporada quanto para o primeiro episódio da Segunda Temporada, já feitas para Lucifer aqui no Proibido Ler, destacamos os motivos que fazem de tal série um verdadeiro agrado não só para a nossa “crítica”, quanto para sugestão ao público que nos segue. Entre eles, onde consideramos Lucifer em uma série que se limita a ser uma boa opção de entretenimento, contando uma história interessante e honrando a sua maneira os personagens de um título em quadrinhos devidamente interessante e fantástico.

Veja também: Lucifer | Review do episódio 2×01 “Everything’s Coming Up Lucifer”

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Mega Drive | TecToy relança console clássico da SEGA com design original e entrada para cartucho

Netflix | Confira as estreias de Novembro de 2016