in

Vixen | Série animada é renovada para a Segunda Temporada

O chefe da CW, Mark Pedowitz, confirmou nesta quarta-feira (13 de janeiro) que a série animada Vixen, transmitida através da CW Seed, foi renovada para uma Segunda Temporada pela a Television Critics Association Press Tour, onde terá o acréscimo de seis a sete mini-episódios. No entanto, ao contrário da Primeira Temporada, a CW acabará por editar os episódios em conjunto a Television Critics Association Press Tour para um especial de meia-hora.

Além da renovação para a Segunda Temporada da série animada, Mark Pedowitz também falou sobre a possibilidade da personagem Vixen ser levada para as séries live-action da DC Comics transmitidas pela a emissora CW, como The Flash e Arrow, para assim ganhar uma presença permanente nas mesmas. “Esperemos que a personagem possa girar-se para fora, se não, ela pode se juntar a Legends of Tomorrow, disse Pedowitz.

Vixen | Série animada é renovada para a Segunda Temporada

Vixen é uma websérie animada desenvolvida pelo escritor/produtor de Arrow e The Flash, Marc Guggenheim, e foi ao ar em 25 de Agosto de 2015 na plataforma de streaming on-line CW Seed da The CW. É baseada na personagem da DC Comics Mari Jiwe McCabe/Vixen, um super-heroína fantasiada com o poder de imitar as habilidades de qualquer animal que já viveu na Terra. Está situada no mesmo universo ficcional de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Os seis episódios foram concluídos em 29 de Setembro de 2015.

A Segunda Temporada de Vixen tem lançamento datado ainda para o ano de 2016.

Veja também: Legends of Tomorrow | Johan Hex aparecerá na série

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Creed | Retorne ao ringue com o primeiro trailer do longa

Creed: Nascido para Lutar (2016) | Um filme além do mito

Resenha – Midori no Hibi | Quando você se apaixona pela sua mão direita