in

Demolidor | Charlie Cox quer um crossover entre Demolidor e Homem-Aranha

Durante uma entrevista, o interprete de Matt Murdock no seriado Demolidor da Netflix, Charlie Cox, revelou o desejo de ter um crossover entre o Homem Sem Medo e o Homem-Aranha durante a série. Com a notícia de que a série terá continuidade com uma nova temporada, Charlie espera que em algum momento futuro da série o Amigo da Vizinhança venha compartilhar a tela juntamente com ele.

charlie-cox-quer-um-crossover-entre-demolidor-e-homem-aranha1

Embora desapontando pela despedida de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-AranhaO Espetacular Homem-Aranha 2) do papel do personagem e que o mesmo não atuará mais na pele do Cabeça de Teia, Charlie comenta que isso não impediu o seu entusiasmo para possível equipe no seriado.

Há um episódio maravilhoso -em questão de quadrinhos- em que Matt Murdock tem que defender o Demolidor -fazer com que o público não sabe- então ele tem a ajuda de Peter Parker que veste o traje do Demolidor para que ele possa se sentar nos bancos dos réus.“, disse Cox ao MTV.

Charlie Cox se refere a Demolidor Vol.02 #25 (Dezembro de 2001), escrita por Bob GaleNesta edição, Demolidor está sendo processado por Samuel Griggs por danos de propriedades, mas há uma questão: Matt Murdock foi contratado por Giggs para efetuar o processo. O processo é declarado um mistral quando vários homens sairão alegando ser o Homem Sem Medo.

Veja os comentários de Charlie Cox no vídeo abaixo:

Veja também: Demolidor | Crime, sangue e mistério no submundo de Nova York

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman: Arkham Knight | Informações do Season Pass divulgadas

Esquadrão Suicida | Veja a primeira foto oficial da equipe