in

Frank Miller retorna a Batman!

DC Entertainment anunciou hoje que Frank Miller voltará para a escrever o homem morcego, concluindo a épica saga O Cavaleiro das Trevas!

The Dark Knight III: The Master Race é a sequência para o clássico O Cavaleiro das Trevas de 1986 e O Cavaleiro das Trevas 2, de 2001-2002. É uma das histórias mais famosas e consagradas do vigilante.

Miller vai se juntar ao aclamado escrito Brian Azzarello em um periódico de 8 edições, com duas publicações ao mês pela DC Comics. Marcando os 30 anos do primeiro quadrinho, esse periódico deve começar ainda esse ano.

Batman continua sendo meu herói favorito e uma sequência será desafiador, mas faremos nosso melhor,” disse Miller.

Estamos animados em ter Frank de volta a DC escrevendo Batman,” de acordo com Dan DiDio e Jim Lee, co-publicadores da DC Entertainment. “A história que ele e Brian estão fazendo uma fenomenal e triunfante conclusão para essa saga que influenciou e moldou gerações de leitores e criadores.

De acordo com Azzarello, “Está sendo uma experiência maravilhosa trabalhar com Frank nesses últimos seis meses. Eu acho que conseguimos fazer uma história épica que esses personagens realmente merecem.

Frank Miller retorna a Batman!

Artistas ainda serão anunciados.

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Kamen Rider | Estátua de ouro maciço do herói tem uma versão cara e outra muito cara

Esquadrão Suicida | Veja a primeira imagem oficial do Coringa

Esquadrão Suicida | Veja a primeira imagem oficial do Coringa