Jack Hoffman, o garoto de 7 anos que emocionou o futebol americano!

O dia que o futebol americano em Nebraska, nos Estados Unidos ficou marcado pela emoção! Em uma partida entre o time A e o time B da universidade local, o Spring Game(Jogo Anual da Primavera) recebeu uma participação ilustre! Um garoto de apenas sete anos fez uma corrida de 69 jardas até marcar o touchdown. O garoto se chama Jack Hoffman e luta contra um câncer no cérebro. Ele já passou por duas cirurgias para a remoção do tumor e na época que o jogo foi feito ele estava num intervalo de 15 dias de um tratamento de quimioterapia que duraria 60 semanas. Confira um dos touchdowns mais emocionantes do futebol americano:

Repare que nem a idade nem a altura de muitos em campo intimidam o jovem Jack, ele recebe a bola do quarterback que ainda indica as direções que ele deve seguir para fazer o touchdown. Ele vibrou como se fosse um super bowl. E o melhor ficou para as duas equipes comemorando e jogando o garoto pro alto.

A ideia de homenagear Jack, surgiu da rede de apoio ao tratamento dele criada pelo running back Rex Burkhead e do diretor de futebol da universidade, Jack Jamrog e também do fullback CJ Zimmeres. Eles contataram os pais de Jack e comentaram sobre a homenagem, claro que os pais toparam na hora colocar e o menino foi levado para o campo. E o resultado foi esse que você viu no vídeo. O jogo foi feito em abril do ano passado. E a história foi publicada no site oficial do Nebraska Cornhuskers.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.