in

The Game Before The Game – Um absurdo de comercial!

As empresas que patrocinam jogadores de futebol produzem na minha opinião as melhores campanhas, na verdade são super produções e cada vez mais cativam o seu publico alvo. Recentemente tivemos  O comercial que a Nike fez pra ser humano nenhum botar defeito! E foi um sucesso, muita gente compartilhando e falando sobre o assunto. E agora nós temos uma outra super produção, dessa vez quem entrou na jogada foi a Beats By Dr. Dre, nada mais, nada menos que a empresa que fabrica os fones de ouvido mais desejados do mundo.  Mas o diferencial da Beats foi incluir no mesmo filme jogadores de futebol,  astros da música e também atletas de outros esportes.

O nome da campanha é “The game before the game”, algo como “O Jogo antes do Jogo” que mostra os artistas e atletas se preparando antes de cada “jogo” ou cada “show”. Confira:

No vídeo temos: Neymar Jr., Bacary Sagna, Bastian Schweinsteiger, Blaise Matuidi, Cesc Fàbregas, Daniel Sturridge, Chicharito, Jozy Altidore, Luis Suárez, Mario Götze, and Robin van Persie, LeBron James, Lil Wayne, Nicki Minaj, Rafaella Beckran, Rio Ferdinand, Serena Williams, Sydney Leroux, Stuart Scott, e Thierry Henry.Pouca gente importante para uma campanha só neh?

Beats By Dr. Dre é uma das marcas que eu me identifico bastante, aliás tive que juntar dinheiro bastante tempo pra poder ter um fone Beats, mas valeu a pena o investimento! Qualidade de som deles parece coisa de outro mundo!

jajaja

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Vem ai a megaexposição do Castelo Rá-Tim-Bum no MIS

O passo-a-passo do cara que construiu uma toca de Hobbit no quintal