in

Após 16 anos Mike Tyson resolve devolver a orelha arrancada de Evander Holyefild

Mike Tyson eternizou um momento durante a sua luta contra Evander Holyfield na categoria de pesos pesados. Naquele ano de 1997, Tyson tascou uma mordida na orelha de Holyfield, arrancando um pedaço dela e deixando o lutador agonizando na dor. Mesmo eternizando esse momento, Mike Tyson foi desqualificado, obvio!

Porém, após 16 anos, parece que os dois ex-pugilistas fizeram as pazes, ao menos nas cenas de um comercial de tênis. Neste comercial, Tyson bate na porta de Holyfield e com uma cara de cão sem dono entrega uma caixinha a Evander, onde nesta encontra-se o pedaço da orelha arrancada por ele na luta.

“Me desculpe, Evander”, diz Tyson. “É sua orelha. Eu a guardei em formol.”

Veja como tudo aconteceu:

O vídeo mostra também um pessoal no aeroporto comemorando que Dennis Rodman, ex-jogador da NBA, quer uma passagem só de ida para a Coreia do Norte e muito mais. O bom é que, cada vez mais o mundo publicitário tem gerado bons conteúdos e não só a propaganda de fato.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    Fãs ficam noivos fazendo cosplay de personagens de World of Warcraft

    Tudo sobre Irving Zisman, o astro do filme #VovôSemVergonha