Primeiro teaser de American Horror Story: Freak Show mostra que essa temporada tem tudo pra se superar!

Finalmente o primeiro teaser de American Horror Story: Freak Show foi divulgado e não decepcionou. Mesmo que a última temporada – Coven – tenha sido considerada fraca em relação às outras, desde que o tema Freak Show foi escolhido, todos os fãs da série (incluindo eu, é claro) ficaram empolgados!

American Horror Story: Freak Show

As únicas notícias que tinham sido divulgadas até então, eram que Sarah Paulson viverá mulher de duas cabeças em American Horror Story: Freak Show e os atores que foram escalados, que são: Jessica Lange, Michael Chiklis, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Angela Bassett, Frances Conroy, Emma Roberts, Denis O’Hare, Gabourey Sidibe e Jamie Brewer.

Assista o teaser:

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Ryan Murphy falou que Freak Show está se tornando cada vez mais “obscura”, e que a temporada será semelhante à segunda, Asylum:

“É um conceito sobre o qual eu e Jessica falamos desde o começo. É a favorita dela, o que eu achei engraçado. Teve muitas diferentes versões sobre as quais ela me contou. E eu adorei. Parece certo. Eu achei que seria algo leve, mas está se tornando um tanto terrivelmente obscuro, o que parece mais com a temporada de Asylum. Mas, veja bem, se você tem um personagem chamado Clown Killer (Palhaço Assassino, em tradução livre), será mesmo obscuro”, declarou, prometendo um personagem aterrorizante.“O mais assustador palhaço de todos!”.

Levando em conta que Asylum foi a minha temporada favorita até agora, eu só tenho motivos pra pular de alegria e gente, QUE TEASER É ESSE? Puta que pariu, outubro tá demorando demais pra chegar.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.