Star Wars: Rebels

Darth Maul retorna ao universo da franquia em novo teaser da animação

O personagem Darth Maul retorna mais uma vez ao universo da franquia Star Wars no próximo final de temporada da animação Star Wars: Rebels, porém, muito menos “Darth” e mais como um “antigo mestre”. Em um novo teaser divulgado pela a Entertainment Weekly, Maul fala sobre seu irmão Savage Opress, sobre seu tempo como portador da Força e o porquê de agora os Inquisidores e Siths serem seus inimigos. E mais, temos um relato do que aconteceu a Maul após os eventos das Guerras Clônicas.

Enquanto que trazer Maul e Darth Vader juntos em um episódio não signifique necessariamente que eles terão uma luta, “A coisa Vader/Maul é interessante em um nível de fãs, enquanto a história sobre Ahsoka e Darth Vader torna-se mais convincente e pessoal” explicou o showrunner Filoni.

Confira abaixo o teaser para Star Wars: Rebels que marca o retorno de Maul:

O passado de Maul, a partir do final da Guerra dos Clones até o ponto onde ele está vivendo em Malachor foi todo desenvolvido por Filoni e sua equipe, mas não espere ver tudo isto apenas em um único episódio. Filoni também  “escreveu a história de Malachor, e o que se passa lá há mil anos“, o que explica as figuras de pedra, o templo, e todo o mecanismo característico.

Enquanto Filoni não quis revelar a história de fundo completa acerca do personagem nesta Segunda Temporada de Star Wars: Rebels, ele revelou que Maul foi trazido a este planeta e seu templo “como uma criança pequena” por Darth Sidious para tentar obter o holocron.

O episódio “Twilight of the Apprentice” de Star Wars: Rebels irá ser exibido no dia 30 de março no canal estadunidense Disney XD, onde no Brasil o episódio será exibido de acordo com a programação regular no canal de mesmo nome.

Veja também: Star Wars | Darth Maul ganha fã filme épico


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.