in

Sinopse oficial do crossover entre Arrow e Flash

Nos dias 2 e 3 de dezembro os caminhos de Barry Allen e Oliver Queen vão se cruzar num crossover entre as séries e não vai ser de uma forma amigável como já aconteceu na 2ª temporada de Arrow e no primeiro episódio de Flash. Os episódios, intitulados “Flash vs. Arrow” e “The Brave and the Bold” vão mostrar brigas entre os personagens e, segundo os produtores das séries, segredos sobre Oliver Queen.

O canal CW acabou de divulgar as sinopses oficiais dos dois episódios, que são divididos como a parte 1, que será a parte exibida na série Flash e a parte 2, exibida na série Arrow.

Sinopse oficial do crossover entre Arrow e Flash
Logo oficial do crossover.

PARTE 1 – “Flash vs Arrow”

Barry fica animado quando Oliver, Felicity e Diggle vão para Central City investigar um caso envolvendo um bumerangue mortal. Empolgado com a parceria, Barry chama Oliver para ajudá-lo a deter Ray Bivolo, o meta-humano que ele está rastreandoSinopse oficial do crossover entre Arrow e Flash. Bivolo tem o poder de fazer as pessoas perderem o controle de suas mentes e emoções, e tem usado isso para assaltar bancos. Infelizmente, a parceria entre os heróis não funciona como Barry esperava. Quando Oliver fala para Barry que ele ainda tem muito o que aprender, Barry tenta provar que ele está errado e tenta parar Bivolo sozinho. No entanto, quando Bivolo afeta Barry e coloca-o em uma confusão mental de raiva, todo mundo fica em perigo e o único que pode detê-lo é o Arqueiro. Enquanto isso, Iris fica furiosa porque Eddie quer fazer com que uma força-tarefa detenha o Flash, Joe e Dr. Wells concordam que o Arqueiro é uma má influência para Barry, e Caitlin e Cisco lidam com uma nova equipe no laboratório.

PARTE 2 – “The Brave and the Bold”
Oliver, Arsenal e Diggle rastreiam a localização de um assassino peculiar, que usa bumerangues para matar pessoas e se chama Digger Harkness. Eles são surpreendidos quando ficam cara-a-cara com uma equipe da A.R.G.U.S. Diggle pede explicações para Lyla sobre o envolvimento da A.R.G.U.S., mas ela enrola até que Harkness executa um ataque ao prédio, matando vários agentes e visando Lyla. O Arqueiro entra na briga e recebe ajuda de um velho amigo – o Flash. Harkness consegue fugir e Oliver se une a Barry novamente pra detê-lo antes que ele chegue até Lyla. Quando Harkness planta 5 bombas na cidade, programadas para explodirem ao mesmo tempo, Flash e Arqueiro devem estar juntos para salvar a cidade.

Achei interessante (pra não dizer engraçada) a escolha do vilão do primeiro episódio do crossover. Embora tenham alterado totalmente os poderes dele, Ray Bivolo remete a Roy Bivolo, o criminoso conhecido como Pirata do Arco-Íris e inimigo constante do Barry Allen. Ele utilizava de um par de óculos que dava ao usuário poderes com base nas cores: rajadas de forças coloridas, “pontes” de arco-íris que permitiam ao usuário “andar” no ar e produzir emoções nas pessoas de acordo com o humor associado a cada cor. CLAAAARO que na série ele vai ser bem mais sombrio e não vai rolar nenhuma ponte de arco-íris (que pena). No segundo episódio, claramente se trata do conhecido Capitão Bumerangue, que dispensa apresentações.

Sinopse oficial do crossover entre Arrow e Flash
Roy Bivolo.

“Flash vs. Arrow” e “The Brave and the Bold” vão ao ar em 2 e 3 de dezembro, respectivamente.

VEJA TAMBÉM: Arrow | Primeiras imagens de Katie Cassidy como Canário Negro

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Naruto Shippuuden | Anime continua em 2015

HQ do Dia | Homem de Ferro Superior #1