Diretor explica questões da season finale de Game Of Thrones (sim, sobre essa Lady que você tá pensando)

O texto a seguir possui spoilers de A Tormenta de Espadas:

A Entertainment Weekly Radio conversou com o diretor Alex Graves, responsável pelo season finale da quarta temporada de Game of Thrones. Ele, que já dirigiu diversos episódios da série, e está diretamente ligado a decisões criativas dos produtores, falou sobre David e Dan não escolherem o caminho do final do livro A Tormenta de Espadas para fechar o arco da quarta temporada da série:

Uma cena para a Senhora Coração de Pedra chegou a ser filmada para o finale?

Graves: Boa pergunta, porque me questionei muito sobre isso no ano passado, quando fiz o episódio com a Irmandade Sem Estandartes de Beric Dondarrion – que em última análise, é a pessoa que encontra Catelyn e transforma-a em Lady Stoneheart. Mas não, eles não fizeram a cena. Nunca esteve em pauta fazê-la nesta temporada. Os showrunners David Benioff e Dan Weiss têm um desafio grande em adaptar os livros para uma experiência de televisão que tenha foco. É muito difícil, é muito complicado, muito mais do que as pessoas imaginam, eu acho que eles fazem um trabalho brilhante. Mas, para trazer de volta Michelle Fairley, uma das maiores atrizes que existem, para ser um zumbi por pouco tempo e servir apenas para matar pessoas?

É meio que: “O que estamos fazendo aqui? Como colocamos isso na história de uma maneira que realmente vamos gostar?” Acabou simplesmente não fazendo parte do que a gente queria que acontecesse nesta temporada. E, caso não tenha percebido, muita coisa acontece nesta temporada… Acrescentar isso ficou fora de questão. Mas o que é engraçado, é que isso nunca esteve nos planos desta temporada, mas tomou a internet como se fosse estar. ”
Game Of Thrones
Há alguma chance da personagem aparecer no futuro?
Graves: Sendo alguém que trabalha na série de forma intensa, e já implorado por respostas mais do que ninguém, posso dizer que não tenho a mínima ideia. Eles não me contam, são bons em guardar segredos.

O Cão voltará para a história?
Graves: Pelo que sei, da maneira que contei a história… ele partiu. Como ele sobreviveria aquilo? O ponto principal é que ela [Arya] o abandonou, não foi como se tivéssemos deixado algo em aberto.
Game Of Thrones
via GameOfThronesBr

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.