Preacher

Confira o primeiro teaser da série

Anteriormente já noticiamos que o canal AMC divulgará o primeiro trailer completo da série Preacher no intervalo de sua produção de maior sucesso, The Walking Dead. Uma ótima jogada de marketing, se me permitem dizer, já que a audiência enorme da série terá contato com o trailer.

Eia que hoje (30/10) a AMC resolveu pegar todo mundo de surpresa e divulgar um teaser do tão esperado trailer. Se trata de um vídeo curto que mostra algumas cenas do que veremos no domingo. Assista:

Considerada controversa a violenta, a trama de Preacher gira em torno de Jesse Custer (Dominic Cooper), pastor de uma pequena cidade do Texas que é possuído por uma entidade chamada “Gênesis” — a cria espúria da relação proibida entre um anjo e um demônio. Ao possuir Jesse, a entidade mata instantaneamente os 200 membros da congregação do pastor. Jesse agora tem “A Palavra” – o dom de fazer qualquer pessoa obedecer ao que diz – e descobre que Deus abandonou o paraíso e Suas responsabilidades para com o mundo. Ele encontra Tulipa O’Hare (Ruth Negga), uma antiga namorada (agora assassina profissional), e Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro irlandês com mais de cem anos. Juntos, os três saem em busca de Deus — para cobrar que ele assuma novamente seu cargo.

Preacher | Confira o primeiro teaser da série

O elenco de Preacher conta com Dominic Cooper (Agent Carter) como Jesse Custer; Ruth Negga (Agents of SHIELD) como Tulipa O’Hare; Ian Colletti (Matemática do Amor) como Cara-de-Cu; Joseph Gilgun (Misfits) como Cassidy; Lucy Griffiths (True Blood) como Emily Woodrow; W. Earl Brown (True Detective) como Hugo Root; Jamie Anne Allman (The Killing) como Betsy Schenck; Thomas Barbusca (Wet Hot American Summer: First Day of Camp) como Chris Schenck; Elizabeth Perkins (Weeds) como Vyla; entre outros. A produção fica por conta de Garth Ennis e Seth Rogen.

Preacher tem estreia prevista para maio de 2016.

Veja também: Jessica Jones | Trailer completo da série

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.