Novos Titãs

TNT e Warner em parceria para produzir a série

Os super-heróis tão, definitivamente, no auge da popularidade em mídias como TV e cinema, e claro que todo mundo quer tirar uma casquinha. Quem entrou no jogo agora é a TNT, que pretende fechar um acordo com a Warner Bros. pra produzir o piloto de uma série dos Novos Titãs. Os personagens da DC Comics podem estrelar o primeiro live-action da equipe.

A série deve se concentrar em nomes conhecidos, pelo menos pra quem acompanha quadrinhos. O protagonista seria Dick Grayson, o primeiro Robin, que se torna o herói Asa Noturna depois de sair da sombra do Batman, e liderará a equipe, que conta com membros como Cyborg, Estelar e Ravena. Akiva Goldsman (“Batman Forever”) será o produtor executivo e Marc Haimes (“The Last Word”) o co-produtor.

A série animada Os Jovens Titãs, do Cartoon Network.

A série animada Os Jovens Titãs, do Cartoon Network.

VEJA TAMBÉM: Supergirl | DC anuncia série da heroína

Caso o piloto seja encomendado e aprovado, Novos Titãs vai entrar pra lista de séries baseadas em quadrinhos, que fazem cada vez mais sucesso e conquistam um público fiel e aficcionado. Os melhores exemplos são The Walking Dead (AMC), Arrow (CW), Agentes da SHIELD (ABC) e as séries que tão chegando nesse e no próximo mês, The Flash (CW), Constantine (NBC) e Gotham (Fox).

Também são esperadas pra 2015 as séries Agente Carter (ABC), Demolidor (Netflix) e, talvez, uma série da Supergirl, cujo piloto já foi encomendado.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.