Marvel Comics | Rumores apontam para novas séries produzidas pela Netflix

Leia em: 2 minutos

Enquanto a parceria de sucesso entre a Marvel Comics e o serviço de streaming Netflix estão se empenhando no desenvolvimento da segunda temporada de Jessica Jones, bem como para o desenvolvimento da série solo do recém-introduzido personagem Justiceiro, um rumor aponta que mais alguns personagens da editora estadunidense estão cotados para receber novas séries pelo serviço de streaming.

De acordo com o portal MovieCreedLive.com, fontes informaram que essas propriedades adquiridas pela Netflix de fato seriam acerca dos personagens Blade, Cavaleiro da Lua e o Motoqueiro Fantasma. No entanto, não há muitas informações sobre a situação, nem pronunciamentos oficiais sobre o assunto.

Marvel Comics | Rumores apontam para novas séries produzidas pela Netflix

De todo modo, é digno ressaltar que Blade e Cavaleiro da Lua já se encaixam perfeitamente no estilo de série que a Marvel Comics e Netflix já estão acostumadas a explorar, bem como explorando em personagens do nível da rua, com histórias interessantes e cercados por peculiaridades de caráter.

Por sua vez, Motoqueiro Fantasma seria a escolha bem mais intrigante dessa listagem de personagens, uma vez que sua exploração seria divergente do que, até então, a editora e o serviço de streaming estão acostumados a trabalhar. Porém, realmente seria um tom bem mais pesado e sobrenatural que, com um bom desenvolvimento, pode surpreender e agradar não só a base de fãs da mitologia do personagem quanto pessoas interessadas no seu gênero sobrenatural.

Veja também: O Justiceiro | Netflix confirma série solo do personagem