Life is Strange

Jogo será adaptado em série live-action

Life is Strange é um jogo episódico de aventura, desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix. Ele consiste em cinco episódios lançados periodicamente entre janeiro e outubro de 2015 para Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

A Square Enix resolveu expandir o universo do jogo, em conjunto com o Legendary Digital Studios e a empresa especializada em transmídia, DJ2 Entertainment para adaptar Life is Strange em uma série live action.

Life is Strange é uma daquelas raras propriedades intelectuais que combina personagens incrivelmente desenvolvidos e roteiros com uma jogabilidade profundamente envolvente. Ele se encaixa perfeitamente em um projeto live-action. Nós não poderíamos estar mais animados com essa parceria com a Square Enix, Dontnod Entertainment e DJ2 para trazer o mundo de Arcadia Bay à vida de uma maneira nova e excitante.” – Greg Siegel, chefão da Legendary Digital Media.

A história de Life is Strange segue os eventos da vida de Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia aparentemente normal que apenas tem um dia difícil pela frente. No entanto, conforme suas ações começam a se tornar sérias e irreversíveis à primeira vista, ela descobre um misterioso poder de voltar no tempo, fazendo com que cada escolha crie um efeito borboleta.

life-is-strange-lancamento-do-2o-episodio (4)

Neste momento, as companhias estão em processo reunião com potenciais roteiristas para o projeto. A série ainda não possui elenco, tampouco previsão de estreia, mas logo devemos ter novidades.

Veja também: Tomb Raider | Fan arts mostram Alicia Vikander como Lara Croft

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.