Gotham

Todos os easter-eggs e referências do último episódio da série

Assim como toda a série em si, o último episódio de Gotham tratou de pavimentar seu próprio caminho de modo tangencial aos quadrinhos. Sendo assim, a Legião dos Heróis fez  mais um dos posts de easter-eggs e referências, só que dessa vez, relativamente curto. Confira!

Veja também: Gotham | Easter Eggs e referências no episódio – “The Penguin’s Umbrella”

Larissa Diaz

Gotham | Todos os Easter-eggs e referências do último episódio da série
Larissa não é nenhuma personagem dos quadrinhos…

Entretanto, a DC Entertainment tem a chamado de Cascavel, que é o nome de um dos vilões da DC Comics. Nos quadrinhos, ele é homem, meta-humano, possui uma roupa de cobra… não tão parecido com Diaz. Na realidade, a única cena que – forçadamente – podemos induzir uma conexão entre os personagens é a hora em que ela se enrosca em Gordon antes de matar Lovecraft. Um fato interessante: Nos Novos 52, o vilão apareceu poucas vezes, em uma das quais tentou matar a Mulher-Gato, mas obviamente falhou.

Ivy Pepper

Gotham | Todos os Easter-eggs e referências do último episódio da série

Ivy já está no sistema, com sua mãe morta e uma família adotiva que não parece ser de seu agrado… e isso já pode ser um início de sua carreira como vilã. Entretanto, as mudanças radicais na origem – e no nome da personagem – ainda deixam os fãs com um pé atrás.

Mais química – e algum treinamento

Gotham | Todos os Easter-eggs e referências do último episódio da série

O relacionamento entre o Batman e a Mulher-Gato é um dos mais interessantes dos quadrinhos, e a série tem feito um bom uso disso. Além disso, temos um treinamento cortesia de Selina Kyle, algo que dá a Bruce uma vasta palheta de influências.

Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.