George R. R. Martin quer mais é que você se foda! Assista o vídeo:

Leia em: 2 minutos

George R. R. Martin, aquele escritor que adora nos fazer sentir dor e agonia a cada página de seus livros, com mortes cruéis e sádicas de personagens que amamos, não curte quando o assunto “morte” gira em torno dele.

O bom velhinho tava dando uma entrevista pro jornal suíço Tages-Anzeiger, quando um assunto delicado veio à tona. Tem uma galera que começou a zoar o pobre senhor psicopata de 65 anos, dizendo que ele vai morrer antes de terminar de escrever o último livro das Crônicas de Gelo e Fogo. Pra quem não sabe, A dança dos dragões, o quinto livro lançado em 2011, levou seis anos pra ser escrito e ainda faltam dois volumes pra finalizar a saga. SEIS FUCKING ANOS E AINDA FALTAM DOIS!

game-of-thrones-jon-snow-daenerys_funny

Quando o repórter tocou no assunto dessa piada que a galera faz dizendo que ele vai morrer e não vai ter terminado de escrever a saga inteira, o véio perdeu a linha, veja o vídeo:

ESCUTA AQUI, BOM VELHINHO: EU TAMBÉM ACHO BASTANTE OFENSIVO VOCÊ ESCREVER AS BARBARIDADES QUE ESCREVE NESSES SEUS LIVROS MARAVILHOSOS E CRIAR PERSONAGENS INCRÍVEIS QUE MORREM E ARROMBAM MEU CORAÇÃO, ENTÃO CALA A BOCA E ESCREVE.

Me exaltei, desculpa.

A verdade é que o velho tá trabalhando no sexto livro, “The winds of winter“, mas não deu previsão de lançamento. Rolou até uma análise do ritmo de escrita de George R.R. Martin com base nos livros anteriores, e o resultado foi que ele escreve cerca de 350 palavras por dia. Nessa velocidade, o livro só sai em 2017.

gqi0ytzgatiszsd3rtpo

Ok, entendemos o recado, você fica chateadíssimo quando dizem que você tá velho e escreve tão devagar que é capaz de morrer antes de conseguir completar a saga, então, poderia Vossa Graça, gentilmente, escrever um pouquinho mais? Por favorzinho? Beijo, te amamos. Sério. Só às vezes te odiamos. Muitas vezes. Mas mesmo assim te amamos. Esquece.