Game of Thrones

Fãs lançam campanha no Kickstarter para consertar o núcleo de Dorne

Desde que Oberyn Martell foi brutalmente assassinado por Sor Gregor Clegane, o Montanha, no julgamento por combate de Tyrion Lannister na 3ª temporada de Game of Thrones, todas as cenas em Dorne ou com personagens de Dorne têm sido decepcionantes.

Por causa disso e por terem perdido a fé na capacidade dos roteiristas David Benioff e D. B. Weiss de saberem o que fazer com Dorne, um grupo de diretores, atores, ilustradores e roteiristas buscou o financiamento coletivo para produzir uma nova adaptação do núcleo de Dorne.

game-of-thrones-fas-lancam-campanha-no-kickstarter-para-consertar-o-nucleo-de-dorne (4)

O projeto, lançado no Kickstarter, se chama Fixing Dorne e tem como meta conseguir 20 milhões dólares. Seus planos são seguir a ideia inicial da série, colocando Jaime e Bronn em Dorne, mas modificando e aprimorando as motivações de todos os personagens:

“Nosso duo intrépido [Jaime e Bronn] não será entregue de bandeja no local mais protegido de todo o reino, mas se encontrará em uma cultura que parece familiar, mas tem todos os motivos do mundo para desconfiar deles.

game-of-thrones-fas-lancam-campanha-no-kickstarter-para-consertar-o-nucleo-de-dorne (2)

Enquanto isso, nossas Serpentes de Areia serão introduzidas em um estilo mais próximo ao que George R. R. Martin criou – tão diversas quanto suas mães, e escritas para serem mais do que alívio cômico. Obara, Nymeria e Tyene Sand serão personagens distintas – e Ellaria Sand será alguém entre o amor que sente por sua terra, a memória de seu amante morto e seu desejo de vingança.

game-of-thrones-fas-lancam-campanha-no-kickstarter-para-consertar-o-nucleo-de-dorne (1)

Sendo claros, estamos longe de ser puristas dos livro. O figurino e a cenografia da série fizeram um trabalho fantástico com a cultura de Dorne, e muitos dos nossos questionamentos vêm de escolhas de escrita, que pareceram ser uma má colocação de recursos criativos. Enquanto escolhemos por um lado refazer as Serpentes de Areia, que serão inspiradas nos livros, iremos acompanhar a série em certas decisões como fazer de Bronn um cantor e Areo Hotah um negro das Ilhas do Verão.”

game-of-thrones-fas-lancam-campanha-no-kickstarter-para-consertar-o-nucleo-de-dorne (3)

Caso você esteja interessado(a) em apoiar o projeto, visite: FIXING DORNE

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.