Game of Thrones

Erros de gravação da 6ª temporada

Uma coisa que eu vivo dizendo é que só tem uma coisa que é melhor de assistir do que nossas séries e filmes favoritos: os erros de gravação que ocorreram durante as filmagens dos mesmos. Eu realmente AMO ver os atores se divertindo durante as cenas quando erram falas ou quando algo inesperado acontece no cenário. É algo que humaniza a produção e ajuda o espectador a se conectar e entender um pouco mais sobre como tudo é feito.

game-of-thrones-erros-de-gravacao-da-6a-temporada

Durante o painel de Game of Thrones na San Diego Comic Con 2016, foi exibido e divulgado na internet um vídeo com alguns errinhos de gravação da 6ª temporada da série. Embora seja curto, é bastante divertido e gera boas risadas.

Assista:

Isso aconteceu anteriormente, durante a San Diego Comic Con 2014, quando a produção divulgou um vídeo com os erros de gravação da 4ª temporada de Game of Thrones.

A série Game of Thrones foi criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO, sendo baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” (A Song of Ice and Fire no original), escritos por George R. R. Martin. No elenco estão Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Kit Harington como Jon Snow, Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Sophie Turner como Sansa Stark, Maisie Williams como Arya Stark, Isaac Hempstead-Wright como Brandon “Bran” Stark, Alfie Allen como Theon Greyjoy, Gemma Whelan como Yara Greyjoy, Aidan Gillen como Petyr “Mindinho” Baelish, Conleth Hill como Varys, John Bradley como Samwell “Sam” Tarly, Jerome Flynn como Bronn, Liam Cunningham como Davos Seaworth, Gwendoline Christie como Brienne of Tarth, Daniel Portman como Podrick Payne, Hannah Murray como Gilly, Kristofer Hivju como Tormund Giantsbane, Nathalie Emmanuel como Missandei, Jacob Anderson como Verme Cinzento, Indira Varma como Ellaria Sand, Keisha Castle-Hughes como Obara Sand, Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand, Jessica Henwick como Nymeria Sand, Hafthór Júlíus Björnsson como Gregor Clegane, Rory McCann como Sandor Clegane, Diana Rigg como Olenna Tyrell, Anton Lesser como Qyburn, Ellie Kendrick como Meera Reed, Tobias Menzies como Edmure Tully, Vladimir Furdik como Night King, Johan Philip Asbæk como Euron Greyjoy, Paul Kaye como Thoros de Myr, entre outros.

A sétima temporada de Game of Thrones terá apenas 7 episódios e tem estreia prevista para junho de 2017.

Veja também: Mr. Robot | Confira os erros de gravação da 1ª temporada

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.