Chaves do Inferno

Se você é do tipo que sempre idolatrou o seriado Chaves, achando que era um programa infantil e inocente? Caiu do cavalo! Veja nesse post a verdade por de trás de cada personagem. É um verdadeiro show diretamente do inferno, acredite!
1dona-clotilde-bruxa-do-71-1

Dona Clotilde a bruxa do 71, padecia de extrema vaidade. Bolaños teve a sutileza de convidar uma ex-miss, a espanhola Angelines Fernández para interpretar uma personagem … feia.

Chapu-Do-Seu-Madruga-Turma-Do-Chaves-Isso-isso-isso-20120913193059

Seu Madruga, que tem muito trabalho para continuar sem trabalhar, cometia o pecado da preguiça. Exigem redobrados esforços suas estratégias de fuga, para não pagar os 14 meses de aluguel.

Jirafales e Florinda 1

Foram libertinos do porte do Marquês de Sade. Mestres na arte da luxúria, acabaram condenados à eternidade de abstinência sexual. Consomem infindáveis xícaras de café que, com propriedades estimulantes, alimentam ainda mais o fogo que não podem apagar.

A casinha do Quico 138

A ganância de Seu Barriga é óbvia. Quem mais cobraria o aluguel mensal praticamente todos os dias? Os golpes que Chaves lhe aplica sempre que chega à vila fazem parte de sua punição eterna.

FOTO2-300120-2012-06-19-14-52

Chiquinha é marcada pela personalidade intolerante, raivosa. Imitando o Pateta, usava o automóvel como uma arma potencializadora de sua ira. Morrendo em uma briga de trânsito, na vila, tenta fazer o mesmo com o triciclo. Não foram poucas as vezes que atropelou pés e brinquedos.

kiko-quico-chaves-3

O menino mais rico da vila é movido pela inveja. Sempre que vê um de seus pobres vizinhos se divertindo com um surrado brinquedo, cobiça aquela alegria  simplória e vai buscar um dos seus, sempre maior e melhor, mas que nunca lhe dá satisfação.

chaves22

Sempre faminto, cometia o pecado da gula. Glutão inveterado, sua preferência por sanduíche de presunto indica desprezo pelas leis de Deus, que proibiu o consumo de porco, um animal imundo. Inimigo de qualquer autoridade moral, apelidou seu professor de “Mestre linguiça” outra referência aos porcos.

Viu como nem tudo é o que parece? Essa matéria é baseado num texto de Ademir Luiz   e não representa a opinião do Blog sobre o seriado, trata-se apenas de um viés interpretativo que o autor deu a série.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.