Conheça o ator brasileiro de Game of Thrones que interpreta Robin Arryn

Quem poderia imaginar que em uma super produção como Game of Thrones teríamos em seu elenco um ator brasileiro? Isso é meio difícil, pois aqui nós sempre subjugamos o talento alheio. Mas não é o caso de Lino Schmidek Facioli que interpreta o apático e meio louco Robin Arryn. Robin é o herdeiro da Casa de Tullly, filho de Lysa Arryn que é irmã da Catelyn Stark.

Lino Facioli é de Riberão Preto – SP e se mudou para  o Londres quando tinha 4 anos de idade. Seus pais o matricularam num curso de teatro quando ele tinha 7 anos de idade e aos 11 anos ele passou nos testes para integrar o elenco da série. Hoje ele está com 13 anos e se diz contente em estar realizando um bom trabalho, mas confessa que só vê as cenas em que ele atua, pois seus pais não permitem que ele veja a série por ser imprópria para sua idade.

Robin Arryn

Robin teve alguns episódios polêmicos e o mais lembrado deve ser aquele que ele está mamando nos peitos da mamãe Lysa Arryn, interpretada pela atriz Kate Dickie. Cena que foi feita com uma prótese de silicone.

Além de GOT, Lino já fez outros trabalhos como o curta-metragem Awfully Deep, escrito e dirigido pelo brasileiro Daniel Florêncio. Fez também o filme “O pior trabalho do mundo“, onde interpretou o filho do ator Russsel Brand e recentemente veio ao Brasil para divulgar seu mais novo trabalho chamado “O Menino no Espelho“, onde ele faz o papel de Fernando e Odnanref, seu reflexo.

Robin Arryn

Eu mesmo não acreditava que existia um ator brasileiro na série e ainda mais que seria o Robin Arryn. Pior que ele tem algumas restrições como não poder tomar muito sol por ter que manter a aparência meio apática e ainda conta com truques de maquiagens para deixar essa aparência o mais real possível. Quem diria hein?


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.