Arrow

Stephen Amell gostaria de participar do filme da Liga da Justiça

A DC pode estar dando os primeiros passos pra criar seu universo cinematográfico, mas na televisão já tem muita coisa construída. Com Arrow já na terceira temporada e as novas séries The Flash, Constantine, iZombie, Gotham e, se for aprovada, Supergirl, os heróis da DC ganham espaço e conquistam milhares de fãs, que, consequentemente, vão se interessar pelos filmes que vem pela frente.

Levando isso em conta, você (assim como eu) deve ter certeza que levar esses personagens das séries pro cinema é sucesso garantido né? Eu concordo contigo. Se é um time que já tá ganhando e já tem milhares de fãs, por que não agregar? Leva todo mundo pra telona e os cinemas que se virem pra arrumar lugar pros fãs de quadrinhos, de cinema e de série ao mesmo tempo!

Pena que a DC/Warner não pensa como a gente…

Geoff Johns, roteirista e diretor de criação da DC Comics, já foi bem claro: o universo da televisão não vai se misturar com o universoStephen-Amell-stephen-amell-33338113-608-822 cinematográfico. Ou seja: mesmo que a legião de fãs de Arrow esteja implorando pro Arqueiro Verde fazer parte do, já anunciado, filme da Liga da Justiça, não vai rolar. Cada um vai ficar no seu quadrado.

De qualquer forma, nem Johns, nem Warner e nem DC vão impedir os fãs de pedirem por isso. O ator Stephen Amell (Arqueiro Verde/Oliver Queen) tem um contato bem legal com os fãs e lida com perguntas sobre sua participação na Liga da Justiça o tempo todo. No final de semana passado, durante a Salt Lake Comic-Con, Amell falou sobre isso de novo. Ele defendeu os personagens de Arrow como não sendo inferiores aos do cinema:

“Eu não acho que a logística torna possível que os universos televisivo e cinematográfico coexistam. Filmamos durante dez meses do ano, literalmente 10 meses e, cara, eu estou pensando sobre o quão difícil vai ser quando fizermos os episódios crossover com The Flash, a logística disso.”

Amell continuou: “Mas escute, eu já disse isso antes e estou me repetindo, mas deixe-me dizer isso novamente. Não somos as “versões televisivas” do Arqueiro Verde, Canário Negro, Flash, Firestorm, Arsenal, e outros. Ah, sim, o Arsenal. Nós somos as versões definitivas e nós não precisamos de filmes para justificar nosso programa de televisão.”

Pra finalizar, o ator deixou claro que gostaria de participar do Universo Cinematográfico da DC:

“Claro, eu gostaria de estar no filme. Absolutamente! Se o Gavião Arqueiro pode estar nos Vingadores, então o Arqueiro Verde pode estar na Liga da Justiça.”

Os fãs querem, o ator quer… Só a produtora que não quer. O negócio é confiar na DC e nas suas decisões. Eu deixo bem claro que acho uma grande cagada separar os universos, porque todos teriam a ganhar. Como fã de Arrow, me sinto frustrada, mas fazer o que…

Arrow-Season3-header

A 3ª temporada de Arrow estreia em outubro.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.